Os Poetas Azuis desde novembro de 2018 vem trabalhando no processo de criação de seu mais novo recital-show. Intitulado O Amor Mora Aqui, traz em abordagem temas relacionados ao amor, relações que conseguem atravessar dificuldades, relações que chegam ao fim e a saudade.

IO grupo natural do Amapá, tem 7 anos de carreira e busca se reinventar a cada novo projeto e caminhada. Através de seus poemas-canções falam sobre o amor e desamores de uma forma que toca profundamente. Os Poetas Azuis já colecionam diversos recitais em seu repertório e atualmente 100k seguidores em suas redes sociais.

 

 

 

O Amor Mora Aqui traz em sua lista de compositores grandes nomes da música amapaense como: Zé Miguel, Enrico di Miceli, Vinicius Bastos, Wendel Silva, Ozy Rodrigues, Jessy Abreu e Faype. Por outro lado para reforçar o time de poetas o grupo convidou a poeta amapaense Aline Monteiro e o poeta goiano Lucão para fazerem parte do processo de composição.

No próximo dia 5 (quinta-feira), o público amapaense poderá conferir a avant-première do novo trabalho que os “azuis” preparam ao longo desses 9 meses de construção. Canções que retratam as diversas fases do amor em relações duradoras, em relações decadentes e a saudade que fica quando o amor acaba. O evento tem início às 20h no salão de eventos do SESC Araxá e a entrada é franca.

SOBRE OS POETAS AZUIS

POETAS AZUIS é um grupo lítero-musical amapaense lançado em 2012 com o intuito de promover o encontro da poesia falada e a poesia cantada através de seus recitais-shows. Tendo como seu primeiro grande projeto o recital Quando o Amor Florir. Já se apresentou em outros estados do Brasil e participou de festivais ligados a literatura e a música tais como: Off Flip e Música na Estrada. Além de circular por projetos apoiados pelo SESC como Viajando Pelo Mundo da Literatura e SESC Amazônia das Artes.